Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Let’s have a black celebration… black celebration… :D

Este blog nasceu de uma ideia entre amigas no Facebook. Eu tentei avisar pra elas que eu sou louca o suficiente pra me enterrar em um projeto assim que elas aparecem com uma ideia, mas não deu certo. O resultado é este blog, que “pretende” brincar um pouco com as ideias contidas nas músicas do grupo Depeche Mode, que existe desde 1981 e conta com 12 álbuns de estúdio e um ao vivo. Dois dos integrantes, Dave Gahan e Martin Lee Gore, possuem trabalhos solo, então é bem provável que entre as resenhas do Depeche Mode apareça alguma coisa relacionada a um dos dois.

Pra começar, eu separei um desafio que anda circulando, ainda que timidamente, pela internet. É uma lista de 40 itens relacionados com a discografia do Depeche Mode. Como meus dias são imprevisíveis, não sei se vai ser possível postar a lista diariamente, mas seguirei a cronologia e escreverei uma pequena [ou não tão pequena assim] resenha de cada música escolhida.

Depois disso… só esta devotee sabe o que vai circular por aqui! =P

8 comentários:

  1. Tb não precisa se enterrar de cabeça no projeto, hehehe! Tu fala que é loucura, mas aposto que isso vai virar um sucesso, tu tem mtas boas ideias nessa cachola de cabelos pretos que tu chama de "louca" XD E o desafio não precisa ser posado todo dia. Tb por que ninguém quer atrapalhar a criatividade (ou maluquice aguda) dessa guria! hehe

    Beijão, Li!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz isso porque não sabe como eu sou obcecada pelo que eu faço! hahahahahahaha
      Eu vou dar o meu melhor, aqui, e espero que vocês gostem, de verdade! =)

      Excluir
  2. Nós nem duvidamos disso, Lise!
    Adoro você e o que você escreve!

    (ansiosa pela primeira análise...)

    Kisses a lot,

    Mrs. Gore.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Sempre que possivel estarei aqui te prestigiando! SUCESSO, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laine! Como eu disse aí em cima pra Ericka, eu prometo que vou caprichar, viu? =)

      Excluir
  4. Tenho que dar os parabéns a Lu pela idéia maravilhosa, pq ela teve o feeling de que tu, Elise, era a pessoa perfeita pra algo assim, tens uma intuição e uma percepção fantástica das letras e músicas do DM. Adorei o blog, ta muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, muito obrigada! A Lu parece que entende o que se passa pelas minhas sinapses estranhas, hehehehe... =)

      Excluir