Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tempo… ouch.

Fiz uma postagem aqui e acabei deixando de lado, porque o ano foi corrido. A proposta que eu tinha para o blog – a ordem do Desafio Depeche Mode – inicialmente parecia boa, mas eu notei que eu não conseguiria fazer as análises na ordem proposta porque algumas músicas são mais, digamos, fáceis de analisar, enquanto outras requerem um pouco de tempo e paciência para serem "desvendadas".

Tem outra coisa. Algumas músicas tocam lá no fundo, a gente ouve e entende imediatamente o que ela quer dizer. No fim, todas acabam tocando alguma coisa lá no fundo, mas algumas – como é o caso de To have and to hold – são mais intensas.

O que me proponho a fazer é o seguinte: toda vez que eu tiver um insight sobre alguma música do Depeche Mode, eu corro aqui pra escrever. Foi assim que aconteceu com a minianálise de The bottom line que eu fiz no outro blog que eu tenho, e foi assim que aconteceu com To have and to hold, quando comecei com esse blog.

O que acham?

2 comentários:

  1. Maravilha, Alberto! Eu quero participar ajudando nas sinapses loucas! ehehe

    ResponderExcluir